14/05/2009

KOH - I NOOR HARDTMUTH *Magic*


Poxa vida, esse blog ja estava pegando um 'pózinho' viu, rsrs. Ai ai... e essa minha vida que segue. Ah verdade, fiz aniversário há alguns dias atrás... depois deste acontecimento sempre sinto que o ano esta acabando (engraçado né? deve ser por que eu espero muito por ele, e depois que passa não tem mais graça,rs). Ganhei algo muito bacana e mágico, uma agenda xadrez verde e um KOH - I NOOR HARDTMUTH *Magic* (foto), vcs fazem idéia do que seja isso??? É simplesmente o que eu precisava pra me inspirar e voltar a criar. FANTÁSTICO! Devo confessar que andei com poucas idéias para criações artísticas, não sei por que, mas nada me surgia. Talvez tenha sido uma fase...espero. O que eu sei é que não quero desanimar, nem parar de fazer o que me dá mais prazer nesse mundo!!! Caro 'Nodoas' sinto que teremos uma conversa decisiva, reflexiva e esclarecedora, preciso disso... precisamos disso!!! (Estou anciosa)

No mais está tudo se encaminhando. Viva aos Indios Guaianazes que em 1622 construiram a capela de São Miguel!!! Uhuuu.... Retomarei meus estudos com o MANUAL DO ARTISTA ( Ralph Mayer ) e espero realizar um bom trabalho.

5 comentários:

  1. ja gostava dos indios..

    agora, adoro os indios guaianazes.. rs

    concerteza era uma fase.. voce é muito talentosa.. se precisar de umas ideias é so agente conversar..rs

    ResponderExcluir
  2. Está lindo Laise, como sempre né? vc sabe que sou sua fã!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado Laiseˆˆ

    Sempre é bom encontrar fontes de inspiração, e ganhar algo que realmente se goste ajuda.
    Gostei bastante do desenho, uma ótima maneira de se estrear a agenda.

    ResponderExcluir
  4. uhmmmmmmmmmmmmmmm...¬¬...lápis da koh-I-noor...uhmmmmmmmmm...interessante! Sabia que koh-I-noor é uma diamante encontrado no Continente Africano!? Ele era tão perfeito que canhou esse nome -e fama internacional(rsrs). Dai a grande mãe (Europa) ficou sabendo da sua existencia e o adiquirio...(não me lembro ao certo que país, mas acho que foi coisa da Inglaterra..., pois ao pensar que praticamente todo ouro que saiu daqui está lá...rsrs)...
    AH! Gostei do post. Fucei seu flickr também!!!

    AAAAAH! quem te deu o lápis? foi o Guilherme?? Foi??? rsrs...

    ResponderExcluir
  5. nasci aí em são miguel paulista fui batizado nesta capela, é isto?

    ResponderExcluir