04/06/2009

Nodoas no Brim


Meu estimado coletivo de artes. Me surpreende a cada aparição... Começamos nosso primeiro trabalho coletivo - Telas. Eis o resultado do meu trabalho mesclado ao da Gicelle Archanjo ( http://separandoascoisas.blogspot.com/ ) Fiquei fascinada!!! Muito tempo que eu entreguei esse trabalho e quase não me lembrava como era... Demais mesmo!!!! Agora ele esta nas mãos do Antonio Eduardo, estou anciosissima pra ve-lo pronto. Por essas e outras coisas tenho sempre vontade de continuar, de criar...

No mais ta tudo tranquilo, trabalho... curso!! A vida anda cheia de emoções. Me sinto completa e feliz feliz feliz.....

3 comentários:

  1. Eu gostei de contribuir!!! muito mesmo! seu trabalho é lindo!

    ResponderExcluir
  2. AH...tá com o Antony fazum tempão... rs foi díficil mas demores exatamente duas semanas... rs tb estou com saudades, deu trabalho mas gostei muito do resultado!

    ResponderExcluir
  3. Faaaala Laise, muito obrigado pelos elogios.. fiquei.. hummm... um tanto quanto constrangido... hehehehehe...
    E bem, gostei bastante desses desenhos novos, esse que vc fez no sketchbook ficou d+...
    E ainda fazer um trabalho em parceria com a Gicelle dispensa comentários, ela é uma excelente artista e o trabalho em conjunto está muito lindo.... :)))

    ResponderExcluir