12/02/2009

Medo!

Me apego muito fácil a tudo, não no sentido materialista, mas afetivo mesmo. Isso é evidentissimo em minha personalidade. Comecei a desenvolver essa caracteristica na infância (eu acho!), quando não podia ver um "animalzinho" sofrendo ou abandonado que ja queria pegar. Evidencio minha afetividade principalmente com animais por que, ás vezes, prefiro recorrer a eles do que a seres humanos! Mesmo!!! To falando isso pois hoje passei por uma situação que nunca me ocorreu e que me deixou sem chão, sem rumo, fracassada por instantes. Temos três gatos em casa, e um deles é meu (minha). Ela é muito caseira e boazinha. Estavamos todos em casa e ela ficou na casa da minha avó, estranhei tudo quieto pois ela costuma miar quando não tem gente por perto, mas deixei pra lá. Quando minha avó voltou ,escutou uns miados graves vindos da casa do meu tio e nos chamou (eu e minhas irmãs) para ver se tinha algum gato estranho por lá. Começamos a procurar quando derrepente a vejo com a cabecinha presa debaixo da porta, miando grave, cansada e com muita dificuldade. Entrei em desespero, chamei minha irmã e conseguimos tirá-la de lá. Foi horrivel, ela perdeu algumas unhas e sangrou algumas tb por conta do esforço que fez para tentar sair. Confesso que se tivessemos demorado mais não sei o que teria acontecido!
Chorei muito, quase entrei em pânico, a sensação foi das piores e ainda estou abalada. Nunca pensei que fosse reagir de tal forma, sinceramente não me perdoaria se... Agora ela descansa e eu percebo que sou fraca e não consigo imaginar minha vida sem ela, sem seus miadinhos macios, a doçura em seu olhar, a alegria quando me vê, nossas brincadeiras.
Agora eu entendo perfeitemente Gi, são nossos amigos de quatro patas e ninguem tem o direito de maltratar ou fazer o que quer que seja para deixa-los infelizes.


Meu amor!!!


2 comentários:

  1. Primeiramente OI. ^^

    Gostei muito dos seus desenhos, vc tem um estilo muito legal. Além do blog ter um belo layout. Vc faz algum tipo de quadrinho com esses desenhos?

    ResponderExcluir
  2. Laise é complicado falar de amor, eu chamo eles de amigos de 4 patas, por que muitas vezes acho que o nome "animal" se adequa mais ao homem, no sentido literal. Sei o que vc passou e te falo, hj amo muito mais eles do que há alguns anos atrás, o amadurecimento vem me amolecendo mais e mais a cada dia, e isso dói demais. Ás vezes eu não queria ser eu, pq sou impotente com qse tudo que vejo. A gatinha está bem? espero que sim!!! nos vemos na segunda e vc me conta melhor! beijos

    ResponderExcluir