16/02/2009

Noitão HSBC Belas Artes



Sexta-feira 13, tive a oportunidade de ir ao Noitão de cinema que o HSBC promove. As sessões começam a meia noite e varam madrugada a fora... Fomos eu, Titi, Luiz, Carol, Tsuda, Dani e amigos. Assistimos a 3 filmes: Um dia de Rainha (Marion Vernou, França. 2001), Alma Perdida (David S. Goyer, 2009) e Glória ao Cineasta ( Takeshi Kitano, Japão. 2008) Comentando na sequencia os filmes foram bons, "Um dia de Rainha" relata explicitamente a fluxo das relações humanas, gostei da fotografia do filme com uns efeitos muito dinâmicos e engraçados. Não sei nem o que comentar de "Alma Perdida", aff fazia tempo que não assistia a filmes de terror, ainda mais no cinema. Só posso dizer que me assustei pra c***, fiquei assustada mesmo e todos estão com medo de mim porque eu tb tenho uma irmã Gêmea, wuahhaha. Porque filmes de terror são tão facéis de analisar e tão previsíveis?! Sempre tem escada, buraco de fechadura, banheiro, espelho, alguem muito curioso e burro. Esse filme eu recomendooo ! E o último filme, o doTakeshi, foi uma incognita pra todos, clássico Japonês. Pode deixar Luiz que ainda desvendaremos esse mistério, nem que eu tenha que recorrer a meu professor!rs.
E assim encerraram-se as sessões ja pelas 6h, tomamos nosso cafe, não ganhamos prêmios e eu estou muito afim de voltar!!!

Um dia de Rainha

Alma Perdida

Glória ao cineasta

3 comentários:

  1. Foi mto legal!! brigado por ter ido...e mew to pesquisando d mais pra v o q aquela coisa d filme realmente significava!!!!
    e q venha os proximos!!!
    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir no próximo, nesse não fomos, eu e o daniel quisemos ver uns filmes que fazia tempo que esperavámos para estreiar: O lutador e O Casamento de Rachel.
    Amanhã vamos ver Coraline, baseado no livro do Neil Gaiman.

    ResponderExcluir
  3. Se eu não tivesse que fazer endoscopia eu teria ido com vcs u.u"

    ResponderExcluir